Friday 4 August 2017

Relatório Do Carvão Indiano


Encontre as soluções que você precisa, acessando nosso amplo portfólio de informações, análises e experiência. A equipe de especialistas, analistas e consultores da IHS oferece a inteligência acionável de que você precisa para tomar decisões informadas.


Pesquisa e Liderança do Pensamento


Os líderes empresariais globais de hoje precisam de dados confiáveis ​​e precisos, garantindo as decisões mais informadas possíveis. IHS fornece o mercado global mais abrangente, indústria e conhecimentos técnicos disponíveis.


Gestão executiva


Os especialistas e líderes que definiram o curso para a IHS e seus mais de 8.000 funcionários em todo o mundo.


Com base nos seus comentários pesquisados, nos esforçamos para melhorar nossos produtos e informações continuamente. Nossas pesquisas de Customer First nos ajudam a fornecer os serviços necessários e efetivos que você procura.


Sustentabilidade Corporativa


A sustentabilidade impulsiona toda a empresa do IHS. É como fazemos negócios guiando nossos valores e cultura na noção de que podemos fazer a diferença.


Junte-se a um líder de negócios global que se dedica a ajudar as empresas a tomar as decisões certas. Faça parte de uma família de 8.000 profissionais globais que prosperam em um ambiente de trabalho excitante.

No comments:

Post a Comment