Saturday 19 August 2017

Criando Um Plano De Negociação


Criando um plano de negociação


Geralmente é uma boa idéia para criar um plano de negociação antes do tempo. Algumas estratégias de negociação são mais propícias ao planejamento de longo prazo do que outros. Por exemplo, o day trading eo scalping não podem ser planejados com muita antecedência, já que ambos dependem, em grande parte, das reações instintivas do comerciante ao mercado à medida que se move e muda ao longo do dia.


Mas para a maioria das estratégias de negociação - mesmo para a maioria dos tipos de swing trading - a criação de um plano predefinido é uma parte importante do investimento. Paradoxalmente, também é importante ter a capacidade de mudar seus planos se as coisas não parecem estar indo como previsto. Ter a disciplina para manter um plano, mas sabendo quando abandonar um plano de negociação como um mau hábito é um daqueles aspectos do forex que simplesmente tem que ser aprendido com o tempo - e um anseio constante para refinar os instintos do seu comerciante.


Talvez a parte mais importante de um plano de negociação são os objetivos que você definir. Não no sentido geral - o objetivo de todos é fazer muito dinheiro - mas no sentido muito específico de quanto lucro você está procurando com cada comércio específico. Você deve saber antes do tempo quando você acha que o mercado vai virar, e você deve definir suas ordens de venda em conformidade. Estes pontos de saída são essenciais para o seu sucesso como um comerciante.


O irmãozinho do ponto de saída é o ponto de entrada. Uma boa estratégia geral é traçar para fora onde o apoio é esse dia, e fazer você compra em um momento relativamente calmo no mercado quando seu par de moeda aproxima sua linha de apoio.


Antes de fazer sua compra, porém, você deve avaliar quanta perda você está disposto a tolerar. Qual é a volatilidade esperada? Como você está confiante de que uma tendência break out ou qualquer fenômeno que você está procurando realmente vai acontecer? Estas são todas as perguntas que você deve se perguntar quando você está fazendo seu plano e decidir onde colocar as ordens de parada.


Gestão de seu capital é talvez a parte menos emocionante de ser um comerciante, mas é a única variável mais importante no seu plano - não por causa da recompensa potencial de gestão de dinheiro adequada, mas porque você arrisca tomar um golpe você não pode voltar Se você investir muito. Da mesma forma, espalhar seu risco sobre várias moedas ou outros investimentos é de importância crítica.


O processo de criação de uma negociação explícita por escrito não só leva a um documento muito útil, mas também obriga-o a rever o seu pensamento e procurar fraquezas em sua estratégia e potenciais armadilhas em seu plano final. Como qualquer processo criativo importante, ele força você a dar uma segunda olhada em suas suposições e para justificar certas conclusões que você pode ter tido por certo.


Assim, mesmo se criar e rever seu plano de negociação - que deve explicitamente esboçar cada passo importante - não muda nada desta vez, fortalece suas habilidades como investidor no longo prazo.

No comments:

Post a Comment