Friday 18 August 2017

Estratégias De Negociação Mercados De Capitais


International Capital Markets Broker (ICM Brokers)


A ICM Brokers é especializada em serviços de execução e compensação on-line para investidores varejistas ou institucionais via internet, distribuindo os produtos de diversas instituições financeiras. ICM Brokers Trading Platform oferece aos comerciantes de varejo vantagens semelhantes às dos revendedores interbancários. Os operadores podem ter capacidades de gráficos ilimitadas que suportam vários prazos, acesso a várias paradas e limites de pedidos, notícias on-line e um sistema de caixa de correio. Clique no link para saber mais sobre ICM Brokers: International Capital Markets Brokers - ICMBrokers


A ICM Brokers desenvolveu links diretos para trocas e departamentos de tesouraria de grandes bancos, a fim de oferecer preços precisos e competitivos em tempo real. O avanço tecnológico inerente à ICM Brokers Trading Platform estabiliza o preço de alimentação e reduz ainda mais os spreads fixos.


O ouro e prata do ponto


O petróleo bruto OTC Futures


O DJ, NASDAQ e SP OTC Futures


O Financeiro (moedas) OTC Futuros


A Divine Capital Markets fornece a execução apenas de agência para nossos clientes, e não assumimos posições de negociação proprietárias. Isso mantém nossos interesses alinhados com os de nossos clientes, minimizando conflitos enquanto maximiza a qualidade de execução. Esforçamo-nos por reduzir os custos e selecionamos centros de mercado de execução ou contrapartes que atendem ou excedam consistentemente determinados padrões de qualidade. Atuamos apenas no melhor interesse de nossos clientes; Buscando liquidez através de nossa rede eletrônica e relacionamentos, mantendo o anonimato quando dirigido e focado em alcançar a melhor execução.

No comments:

Post a Comment