Thursday 24 August 2017

Bahrein Bourse Para Promover O Comércio On-Line


Bahrein Bourse para promover o comércio on-line


Quinta-feira, 30 de maio de 2013


A Bolsa do Bahrein (BHB) anunciou um programa de incentivo de dois anos para encorajar a adoção do comércio on-line por corretores e investidores, disse um alto funcionário.


Em uma declaração ontem, o diretor da BHB, Fouad Rashid, disse que o programa de incentivo à negociação on-line (OTIP) seria implementado seis meses após a data da resolução, publicada na segunda-feira pelo presidente da bolsa, Yousuf Humood, News, nossa publicação irmã.


"Trata-se de dar aos corretores tempo suficiente para implementar a infra-estrutura tecnológica, incluindo segurança e gerenciamento de risco e garantir a compatibilidade com o sistema de negociação da BHB", disse Rashid.


Ele acrescentou que o OTIP estava alinhado com a estratégia para aumentar a atividade de negociação atraindo mais investidores.


"O programa irá melhorar a acessibilidade, simplificar a negociação de valores mobiliários listados e aumentar a liquidez no mercado.


"Permite aos investidores, independentemente da sua localização geográfica, negociar na BHB e gerir os seus investimentos em empresas cotadas com maior flexibilidade, a fim de obter melhores resultados", afirmou.


"A participação dos corretores no programa ea utilização do serviço pelos investidores resultará na redução do custo de transação para corretores e investidores.


"Os participantes irão desfrutar de muitos benefícios, incluindo cortes e renúncias, bem como serviços técnicos e promocionais", acrescentou.


Para transações realizadas on-line, a taxa máxima de negociação foi reduzida em quase um terço para 0,2 por cento de 0,275 por cento do valor. Permanecerá limitado a 0,2%, mesmo após o término do programa.


Durante a vigência do PILO, não haverá cobrança de transações on-line com valores iguais ou inferiores a US $ 13.180 (BD5.000).


O OTIP estabeleceu uma quantidade mínima de BD100 para abrir a conta de negociação on-line de um cliente.


Para incentivar os pequenos investidores, a BHB reduzirá em 25 por cento a sua parte da taxa dos corretores sobre transações on-line, independentemente de serem executados durante ou após o programa.


A bolsa também colocará, por um período de um ano, um anúncio promocional gratuito em seu site para o corretor participante. - Serviço de notícias TradeArabia

No comments:

Post a Comment