Saturday 12 August 2017

Bolsa Diamante Do Canadá


IBOURSE. CA Negociação on-line


A Bolsa de Diamantes do Canadá (DBC) estabeleceu um site on-line de negociação de diamantes IBOURSE. CA e todos os membros com bens localizados no Canadá estão convidados a carregar seu inventário de graça!


A DBC fornece uma plataforma de negociação de diamantes apenas para comerciantes locais. É um mercado ideal para compradores e vendedores de diamantes de comércio dentro do Canadá, proporcionando excelentes oportunidades para ambos para conhecer uns aos outros e construir relacionamentos de longo prazo.


Este é um benefício valioso fornecido gratuitamente para você com a associação Bourse!


O IBOURSE oferece a todos os membros da bolsa os seguintes benefícios:


Acesso . 24/7 disponibilidade baseada na Internet, permitindo que os membros e varejistas para realizar atividades comerciais e pesquisas de qualquer localização geográfica.


Negociação direta. IBOURSE ™ permite uma interação direta entre compradores e vendedores. Transações realizadas através do sistema on-line são comissão livre.


Segurança. Um site de negociação on-line altamente seguro e criptografado que utiliza um certificado SSL EV para garantir que todas as atividades online permaneçam seguras e seguras.


Fácil de usar . IBOURSE ™ é uma atraente e fácil de usar interface web que coloca uma ênfase em fazer a tarefa de listagem e procura de pedras, tão fácil quanto possível para o usuário final.


Informações de mercado atuais. O sistema de negociação permite que os membros da Bourse obtenham rapidamente informações de mercado relevantes, como preços médios solicitados ou o tipo de pedras que estão sendo oferecidas ou solicitadas. Esta informação permitirá que os membros da Bolsa se mantenham a par das actuais condições e tendências do mercado local.


IBOURSE PARA VAREJISTAS


Por que há um julgamento de 180 dias?


Como o site está agora totalmente funcional, IBOURSE ™ está atraindo mais vendedores e diamantes estão sendo adicionados a cada semana. Nós podemos nunca ser terminado completamente adicionar diamantes a este Web site! A assinatura do período gratuito de 180 dias está disponível por um tempo limitado apenas para os nossos primeiros usuários. Comece a usá-lo agora gratuitamente para ver se é para você.


Quanto custa isso?

No comments:

Post a Comment