Saturday 19 August 2017

Estratégias De Opção Semanal Do Cboe


CBOE: Estratégias semanais de opções


Webinar Detalhes


Data: 23 de julho de 2015 Duração: 1 hora Tempo: 12:00 pm ET


Opções semanais são muitas vezes algumas das opções mais ativamente negociadas. Mas quando as opções semanais fazem sentido para o comércio? Junte-se a Peter Lusk, instrutor sênior no Instituto de Opções, como ele discute Weeklys e como algumas estratégias usando essas opções de curto prazo poderiam caber em um plano global de negociação.


Apresentador:


20Lusk. png "/% Peter Lusk é Instrutor Sênior do Instituto de Opções do CBOE, o braço educacional da Empresa.


Lusk, que se juntou à CBOE em 2007, ensina uma variedade de cursos de opções para investidores públicos e institucionais.


Lusk apresentou-se a milhares de investidores em todo os EUA e realizou centenas de webinars tanto para o Instituto de Opções e várias empresas membro CBOE. Ele é um colaborador regular de artigos de educação de opções para publicações financeiras, apareceu na CNBC, e pode ser visto em seu programa de TV CBOE, Estratégia da Semana.


Além de suas responsabilidades no Instituto de Opções, Lusk serve como instrutor para o Conselho de Indústria de Opções (OIC) - uma organização educacional representando toda a indústria de opções dos EUA. Ele também continua a ser um ativo, profissional opções comerciante, o que lhe permite compartilhar suas experiências comerciais com suas aulas.


Antes de ingressar no The Options Institute, Lusk foi um criador de mercado altamente bem sucedido no piso da CBOE, especializada em negociação de opções de ações. Em 1993, ele se juntou ao grupo de Steve Fossett - Lakota Trading em Chicago - onde atuou como Market Maker no andar do CBOE e tinha a responsabilidade adicional de educar e treinar os novos Market Makers da empresa.


Sobre o Instituto de Opções no CBOE


Fundado em 1985, o instituto das opções em CBOE é o líder na instrução da troca das opções e da volatilidade, hospedando centenas de seminários cada ano atendido por dez dos milhares de investors worldwide. Enriquecendo o processo de aprendizagem com programas inovadores, tanto ao vivo como on-line, o Instituto de Opções atinge um universo diverso de investidores, com diferentes níveis de opções de educação e experiência: clientes de varejo, investidores institucionais, consultores financeiros, gestores de fundos, corretores e reguladores. O Instituto também se associa com empresas de corretagem e negociação para realizar apresentações para seus funcionários e clientes. Saiba mais no cboe / educação.


acnr2xvw6dlbh37


acisljg7qfwp5dx


A negociação de opções envolve riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas trazem risco adicional. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. E ligue para 800-343-3548 para ser aprovado para negociação de opções. Documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecido mediante solicitação.


O Active Trader Pro Platforms SM está disponível para clientes que negociam 36 vezes ou mais em um período de 12 meses; Os clientes que negociam 120 vezes ou mais têm acesso aos eventos antecipados da Recognia e à análise da Elliott Wave.

No comments:

Post a Comment