Tuesday 8 August 2017

144 Eur Aud Forex


Dollar (AUD) Euro (EUR) Dólar Autralien (AUD) Euro (EUR) Dólar Autralien (AUD) Euro (EUR) Est mis jour toutes les 1 minutes. Montre o índice da conversão de dois dinheiros dchange. O relógio mostra o quadro desta ideia de luthéria, em particular o priode de tempo, você pode obter as informações mais dtailles. Souhaitez-vous pour inverser les paires de devises (EUR) Dollar Autralien (AUD). Venda 144 AUD você começa 101.26459 EUR Comprando 144 AUD você paga 101.26459 EUR Taux de change jour: Nov 26,2016 00:15 UTC144 (EUR) Para Coroa Sueca (SEK) Para Coroa Sueca (SEK) ) Esta é a página de Euro (EUR) a Coroa Sueca (SEK) de conversão, abaixo você pode encontrar o último câmbio entre eles e é atualizado a cada 1 minutos. Mostra a taxa de câmbio da conversão de duas moedas. Ele também mostra o histórico gráfico desta moeda pares, escolhendo o período de tempo você pode obter informações mais detalhadas. Gostaria de inverter as moedas pares Por favor, visite Coroa Sueca (SEK) Para Euro (EUR). Vendendo 144 EUR obtém 1410.24793 SEK Comprando 144 EUR você paga 1410.24793 SEK Taxas de câmbio Atualizado: Nov 26,2016 00:15 UTCEUR / AUD Nope, foi o indicador que eu postei. As barras dobro do pino fizeram-no ainda mais doce. Era similar ao apoio maciço que se formou acima na carta de GBP / USD 4hr ontem à noite (que eu molested também). Tudo o que é preciso é uma boa quebra sólida, e BAM Ill post a captura de tela completa da vista. BTW, apenas cronometrado outro rápido quando vi que decidiu continuar para baixo. Outro fácil 33 pips. Não muito, mas isso é quase 250 fora de um par em uma hora. Volatilidade do mercado Hooray Imagem anexa (clique para ampliar) Eur / Aud é incrível. Segundo dia em uma fila que a escala diária era sobre 1200 pips. Gbp / Jpy comer seu coração para fora, este par é um demônio. Espero que alguém tenha feito alguns pips dele hoje e yetserday. Mesmo durante quotslowerquot vezes o EUR / AUD par sempre teve enormes intervalos. Tem um valor por pip mais baixo do que GBP / JPY (para aqueles de nós com contas denominadas em USD), mas a volatilidade é pura diversão. O que posso dizer, eu gosto de brincar com fogo. É por isso que eu gosto de negociação fora do indicador que eu uso, geralmente é bastante preciso. Pegou outro passeio para baixo ontem para o nível 1.9583 para alguns pips mais. Espero que todo mundo esteja achando tão fácil atirar esses peixes no cano como eu sou. Nunca subestime os poderes da Força. Eu gosto de couro cabeludo e eu fiz mais de 350 com 17 comércios hoje sobre este par. Eu uso pequenos lotes, mas vai começar gradualmente a negociar com lotes maiores. O draw down pode ser muito grande neste par, mas quando ele se move em uma certa direção, em seguida, esperar um pouco e os negitivepips tornar-se positivo. mais uma vez. I teve 2 perder trades para não ruim dia. Você tem o indicador ou onde posso encontrá-lo para que eu possa ver o que você está falando. Mesmo durante quotslowerquot vezes o EUR / AUD par sempre teve enormes intervalos. Tem um valor por pip mais baixo do que GBP / JPY (para aqueles de nós com contas denominadas em USD), mas a volatilidade é pura diversão. O que posso dizer, eu gosto de brincar com fogo. É por isso que eu gosto de negociação fora do indicador que eu uso, geralmente é bastante preciso. Pegou outro passeio para baixo ontem para o nível 1.9583 para alguns pips mais. Espero que todo mundo esteja achando tão fácil atirar esses peixes no cano como eu sou.

No comments:

Post a Comment