Thursday 10 August 2017

Livre Excel Spreadsheets Para Negociação


LIVRE EXCEL SPREADSHEETS PARA NEGOCIAÇÃO


Oi, Tenho vindo a fazer excel folhas de propagação por muito tempo. E bem como de ultimamente tem havido uma corrida enorme em meus lençóis. Foi trazido à minha atenção por cerca de 20 pessoas até agora que talvez isso é algo que eu poderia fazer para as pessoas. Estou disposto a dar os que eu criei até agora. Mas se você precisar de uma planilha personalizada. PM me suas necessidades e talvez possamos trabalhar juntos para fazer em. Para obter o olhar folha neste segmento e encontrar o link abaixo a captura de tela da folha de excel. Haverá duas versões normalmente para ajudar com problemas de pessoas que não têm o mais recente excel.


Histórias em Destaque no HotStockMarket


Está aqui um deles que eu estou dando afastado aos povos interessados. Ele auto calcula tudo e tem cor verde, vermelho, etc Journeyman98 está usando esta folha e parece gostar disto. Se você tem sido uma pessoa que foi enviada esta folha e gosta de usá-lo, por favor responda aqui.


Agora, a escala das estadas combinadas é ajustada para o valor original da carteira


Corrigiu alguns erros relatados sobre taxas não adicionando direito


Corrigido não tirando as comissões do total da carteira


DownLoad Link Para excel 2003 para cima -------


Link de download para o Excel 2003 e para baixo (mais antigas)


Esta é uma configuração para opções. Ao pedir uma folha de definir o que você comércio e as informações que você gostaria.


Caixa PM já cheia


Aqui está link para download


Aqui está um novo 12/12/08


Apenas corrigiu todos os problemas com a minha folha de Excel. Parece que é difícil quando vai para outra pessoa pc. Mas acho que eu tenho todas as falhas marteladas agora


Aqui está uma captura de tela


Todas as informações são calculadas automaticamente. Basta digitar a carteira inicial, seus honorários e seus desejados parar e ganhar


Aqui está o link, deixe-me saber se ele não funciona para você


VOCÊ DEVE PERMITIR MACROS FRO AS ÚLTIMAS DUAS FOLHAS PARA TRABALHAR


Aqui está o de ações


E o arquivo


NOVO 2/13/09


Adicionando um novo aqui. Para aqueles que negocia opções e futuros. Os futuros são inseridos por listas suspensas. Calcula tudo curto e longo. Deve ser um additon agradável para uma opção e comerciante de futuros


Novamente, é quase inteiramente auto-calculadora. O contrato QM pode ser alterado para adicionar outro futuro, se assim o desejar. O QM não foi testado com o tick em mente. Eu esqueci qm pode não ser um tiquetaque cheio. Deixe-me saber se há problemas com isso. Os outros funcionam perfeitamente. Deixe-me saber quaisquer problemas. Em pick shows investidos 80k thats causar um futuro não é selecionado em drop downs.

No comments:

Post a Comment