Thursday 10 August 2017

Bandas De Bollinger Realmente Funcionam


Tenho visto inúmeros sites ou vídeos do YouTube ensinando as pessoas a entrar comércios com base na repulsão de Bandas Bollinger, mas se você entrar de acordo com o que eles ensinaram você, você será condenado. Estas são as técnicas que são ensinadas por comerciantes que estão se posicionando como operador de opção binária e como um comerciante experiente mim, vendo esses vídeos são como assistir desenhos animados. Portanto, vou gostar de usar este post para mostrar se essas técnicas realmente funciona ou não. 1) Entre no próximo comércio quando o preço atinge as bandas Como pode ser visto a partir da imagem acima, você vai entrar nessas negociações perdendo se você digitar uma opção de chamada (HIGH) depois de ver o preço atingindo as bandas superior ou inferior de As Bandas de Bollinger. Existem vários vídeos que indicam ao usuário que insira uma opção CALL (HIGH) continuamente quando o preço atinge a Baixa Banda e entra uma opção PUT (LOW) continuamente quando o preço atinge o Upper Band Assuming Você entra 200 por o comércio eo pagamento é 80, isto é o que você começará no total, você está perdendo 160 para estes 8 comércios. Supondo que você insira 200 por comércio e o pagamento é de 80, isso é o que você vai ter No total, você está perdendo 640 para estes 8 comércios. Então você acha que essas estratégias realmente funcionam. Na verdade, alguns dos meus alunos perderam o seu dinheiro arduamente ganho sobre essas estratégias e é por isso que eu decidi escrever este post para parar de vocês acreditar nela. É por isso que eu freqüentemente incentivo meus leitores e alunos a fazer alguns testes de volta em uma estratégia antes de negociar com seu dinheiro arduamente ganho. Opção binária de negociação não é tão difícil, mas definitivamente não é tão simples como as técnicas que você aprendeu. Na verdade, a repulsão de Bollinger Bands realmente funciona, mas você tem que saber exatamente quando acionar um comércio, a fim de ganhar dinheiro com essa repulsão. Você vai perceber que nem todos os trabalhos de repulsão ea chave é identificar que tipo de repulsão funciona. Como as probabilidades estão contra você na negociação de opção binária devido ao pagamento, você deve ter uma estratégia que lhe dá uma percentagem muito elevada de ganhar. Se você não é um estudante da minha opção binária Curso de domínio. Então vou sugerir que você gastou algum tempo para formular uma boa entrada com base neste Bollinger Bands indicador. Uma vez que você conseguir encontrar uma boa entrada, você será rentável no final. Eu escrevi uma postagem no blog para compartilhar com você indicadores de opção binária eficaz que você pode usar para o comércio todos os dias. Eu entendo que há um monte de vocês que estão negociando sem uma estratégia adequada na mão e isso é muito arriscado. Clique aqui para aprender sobre esses indicadores

No comments:

Post a Comment