Sunday 23 July 2017

Opções Binárias Gorila


Binary Options Gorilla Pledge Nós, Opções Binárias Gorilla Team, webmasters e proprietários de BinaryOptionsGorilla se comprometem a seguir sempre o Código de Conduta estabelecido pelo CFTC-RESPECT. ORG. Para seguir todas as regras e leis estabelecidas pelo Governo Federal dos Estados Unidos. Para notificar todos e quaisquer visitantes os avisos de opções binárias de negociação eo risco envolvido. Para aconselhar os comerciantes de opções binárias para procurar qualquer aconselhamento jurídico sobre a negociação de opções binárias em seu local de vida atual. Para colocar as seguintes informações acessíveis ao público e visíveis no meu site, seja em um Aviso de isenção de responsabilidade, Condições de Termos ou em seu rodapé. Nós tomamos este penhor em 1/19/2016 e todas as ações desta data refletirão este penhor. Toda a informação em minha promessa está corretamente preenchida e eu tenho exibido publicamente todas as informações necessárias. Concordo que talvez precise mudar qualquer informação se for solicitado a ficar de acordo com quaisquer leis novas / alteradas que possam vir. Concordo em ter o meu emblema CFTC-RESPECT. ORG hiper-ligado para provar a verificação.

No comments:

Post a Comment