Sunday 23 July 2017

Interceptor Comercial Plataforma De Negociação Forex


Finally8230; Uma aplicação que pode entregar Desktop-Like Forex Charting no seu telefone


Se você é novo aqui, você pode querer se inscrever para receber atualizações diárias. Obrigado pela visita!


Hugh Kimura de Trading Heroes opiniões Trade Interceptor, um livre iPhone / Android Forex cartografia app no ​​vídeo abaixo.


Eu tenho negociado em meu telefone por algum tempo. Minha primeira experiência foi com um aplicativo FXSolutions no meu Windows Phone8230, sim, falar sobre a velha escola. Desde então, havent sido demasiados grandes avanços na negociação Forex móvel.


Ordem de execução geralmente não é o problema em dispositivos móveis (na minha experiência), que quase sempre funciona bem. Seu mapeamento e todas as outras coisas que você recebe em um computador de mesa regular que não se traduzem bem para um dispositivo móvel. No entanto, eu descobri recentemente um Forex trading app que eu acredito que realmente pode fazer tudo que você precisa.


1 hora EURUSD gráfico no topo, gráfico diário na parte inferior


Esta é a primeira vez que eu vi um aplicativo que é capaz de fazer coisas como this8230, dois gráficos de período de tempo diferentes na mesma tela, com vários indicadores:


Embora este aplicativo ainda é muito novo (e ainda ganhando tração), eu sinto que os criadores realmente entender o que um comerciante de Forex precisa e tem sido capaz de entregar na maioria das áreas. Ainda não é perfeito, mas vejo um enorme potencial para finalmente ser capaz de abandonar o seu desktop.


Se você tem sido muito decepcionado com aplicativos de comércio móvel até agora, então este vídeo é para você. Neste vídeo, você aprenderá:


O que eu tenho usado para o comércio no meu telefone até agora (e por que é uma merda)


As razões pelas quais estou animado com esta aplicação


Onde ainda há espaço para melhorias


Quanto custa este aplicativo


Quais plataformas móveis está atualmente disponível para


O quão bem ele pilhas contra o livre Metatrader 5 app


Para descobrir qual aplicativo é, confira este vídeo (avance rápido para 4:25 para descobrir o que o aplicativo é):


Clique aqui para ver o site.


Você troca muito no seu telefone ou tablet? Qual é o seu aplicativo de comércio móvel favorito? Gostaríamos muito de ouvir seus comentários abaixo.


Hugh Kimura adora surfar, beber café com manteiga e descobrir novas tecnologias comerciais. Seu objetivo é tornar-se um profissional comerciante e enquanto ele está à espera de comércios para configurar, ele blogs sobre desenvolvimento de estratégia, otimizando seu corpo / mente para negociação e tutoriais de tecnologia em Trading Heroes.

No comments:

Post a Comment