Saturday 29 July 2017

Cartões De Troca Em Brisbane


nato78 OzCardTrader


Mensagens: 36 Localização: Brisbane Nome Verdadeiro: Nathan


Espero que isso não pareça muito ruim, o meu primeiro post foi um pedido.


Estou querendo saber se alguém sabe qualquer trading card lojas em Brisbane. Olhou através dos fóruns e não encontrou nada, se eu perdi, peço desculpas. Também se alguém tinha uma caixa ou até mesmo alguns pacotes soltos. Eu só preciso de uma correção hehe.


Eu coloco minha coleção de cartões juntos para vender. Eu tinha um monte de cartas de 11-12 anos atrás. Agora eu tento colocar tudo junto e im recebendo esse desejo de obter mais alguns.


drobfan8 OzCardTrader


Nath de Newcastle disse: & uarr;


Endereço: 1974 Logan Road Upper Mt Gravatt, Brisbane, QLD 4122


Brisbane City North


Clique para expandir.


Não tenho tanta certeza de que esta loja ainda está lá? Alguém pode confirmar? Eu vivo não muito longe assim pode verificar-se eu mesmo.


Há uma outra loja em Brissy em Nundah. Muito pouco NBA embora. Principalmente tipo mágico stuff Im belos certo. Ele tem o pacote estranho aqui e ali. Eu tentei encomendar algumas caixas através do proprietário anos e anos atrás, quando voltei para o hobby, mas ele não fez nada, então eu virei para ebay.


Sua melhor aposta é Whodat ou A1 neste site eu acho que uma caixa ou dois. Eu não acho que há muitos vendedores de Brissy. Você tem um ou dois estranhos.


O que você está procurando para coletar? E mais interessante, o que você tem de material. Espero que você tenha algumas jóias escondidas para mostrar companheiro.

No comments:

Post a Comment