Monday 10 July 2017

Fantasy Masters Online


Especificações rápidas


Nota dos Editores: Este é um arquivo muito grande (224MB) e pode levar várias horas para fazer o download via modem dial-up.


Descrição do editor


Fantasy Masters é um jogo de cartas on-line gerado que o introduz no fantástico mundo da magia, demônios e elfos, permitindo que você faça o seu próprio conjunto de cartas, chamado Deck e exerça suas estratégias contra vários inimigos na rede. Você também pode comprar, vender ou trocar os cartões no site oficial do jogo.


34. Solicita os estrategistas espirituosos34;


04 de janeiro de 2009 | Por dieu84


| Versão: Fantasy Masters Online 2008.11.27-1


É um jogo grandemente projetado com o espectro completo dos cartões que saem cada duas semanas. A melhor coisa sobre isso é que você pode jogá-lo absolutamente livre com livre oferecido GP (Gold Points: dinheiro do jogo) em muitos eventos. É quase viciante !!


Não muitos usuários falam Inglês ea maioria que consiste a comunidade de usuários é brasileira. A comunidade de jogos precisa se expandir com mais usuários, especialmente com aqueles que podem falar inglês.


Eu nem joguei jogos online até conhecer este jogo. É emocionante construir um novo baralho com cartas recém-emitidas. Você pensa nisso dia e noite, a fim de conquistar os poderosos rankers. Você precisa usar o seu cérebro muito para ser bom neste jogo. Este fato é o que eu acho mais desafiador e atraente sobre este jogo. É quase como um tipo evoluído de jogo de Xadrez ou uma versão baseada em turnos do warcraft. Bref. Eu amo este jogo.


Este comentário foi útil? (0) (0)


Quando meu melhor amigo me disse para tentar este jogo, porque foi um jogo incrível, eu pensei que ele tinha ido louco. Mas eu tentei, e. Este é o jogo mais exicting e viciante que eu já joguei. Basta fazer um baralho, construir a sua estratégia, e se tornou um "Mestre".

No comments:

Post a Comment